Se você não localizou seu boleto de aluguel, não se preocupe. Existem formas simples e rápidas de emitir a segunda via sempre que precisar.
Verifique seu e-mail
Os boletos são enviados automaticamente, todos os meses, para o e-mail que você cadastrou conosco. Eles costumam chegar entre o dia 1º e 2 de cada mês.
Para localizar:
- Acesse sua caixa de entrada.
- Procure por termos como "Santa Maria" e "Boleto do aluguel"
Lembre-se de realizar essa busca também na sua caixa de spam.
Acesse a Área do Inquilino
Se preferir, você também pode gerar o boleto pela Área do Inquilino:
- Acesse nosso website.
- Clique em "Entrar" e selecione "Área do Inquilino" ou acesse diretamente, clicando aqui
- Faça login com seu e-mail e senha
- Vá até a aba "Boletos" e selecione o mês desejado
Ainda com dúvidas?
Se não conseguir localizar ou acessar seu boleto por e-mail ou pela Área do Inquilino, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, iremos te encaminhar a segunda via rapidamente.